Trocas e devoluções

Nossa política de devolução funciona da seguinte forma:

1º Fora da classificação (Downgrade):

  • Reclamação deve ser feita dentro de 7 dias corridos após a entrega do aparelho ou retirada em nosso centro de distribuição;
  • A análise será feita pelo setor responsável com o prazo de retorno de até 2 dias úteis;

As informações necessárias são: IMEI do aparelho, modelo + grade, defeito e foto do aparelho apresentando o defeito.

  • Apenas para classificações funcionais (Prime, funcional 1 e 2 ).

Opções de atendimento:

  • Voucher no valor do Downgrade.

2º Modelo errado:

  • Reclamação deve ser feita dentro de 7 dias corridos após a entrega do aparelho.
  • Apenas para classificações funcionais (Prime, funcional 1,2 e Sucata).

Opções de atendimento:

  • Devolução do aparelho e troca pelo modelo comprado.
  • Devolução do aparelho e voucher no valor do aparelho comprado.

Arrependimento – Cancelamento:

Reclamação deve ser feita dentro de 7 dias corridos após a entrega do aparelho pedido ou retirada em nosso centro de distribuição. 
Para todas classificações (Funcional e Não funcionais).
Opções de atendimento:

Não reembolsamos em valores.

Opções de atendimento:

  • Devolução do aparelho e troca pelo modelo comprado.
  • Devolução do aparelho e voucher no valor do aparelho comprado.

 

Procedimento de devolução

Para acionar sua garantia primeiro pedimos que encaminhe um e-mail ou whatsapp, com o assunto “ACIONAR GARANTIA”, na mensagem deve conter o nº do seu pedido e IMEI do aparelho pelo qual está abrindo o processo de devolução, com o detalhamento e qual a opção deseja seguir.

Responderemos sua solicitação em até 2 dias úteis, pedimos que nesse prazo aguarde nosso contato.

Após o contato, caso você opte pela devolução do aparelho, iremos agendar o dia e horário para você trazer até o nosso centro de distribuição ou enviaremos o código de postagem, para que você nos envie gratuitamente.

Todos os aparelhos devem ser devolvidos da mesma forma que foram entregues, dentro do saquinho (contendo o IMEI) ou embalagem em que foram enviados.

* Caso não estejam dentro dos padrões de envio, a garantia será recusada e os aparelhos devolvidos da mesma forma que recebemos de volta em nossa empresa.

Importante:
Em caso de envio via código de postagem (Correios):  O aparelho deverá ser postado em até 4 dias corridos. 
Em caso de entrega do aparelho na Central: O aparelho deverá ser entregue em até 4 dias úteis. 

Qualquer dúvida, é só nos procurar através do nosso WhatsApp: (11)97203-4895


O nosso procedimento padrão para trocas é totalmente gratuito, você pode agendar a entrega dos aparelhos no nosso centro de distribuição ou realizamos o envio de um código de autorização de postagem, que você pode utilizar em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo e nos enviar o aparelho.Ao realizar a devolução presencial, disponibilizamos um documento de assinatura, contendo os IMEIS dos aparelhos devolvidos e assinatura do responsável pelo recebimento. 


Importante: Segundo o regulamento de ICMS dos estados, pessoa jurídica, quando contribuinte do ICMS, tem por dever emitir a nota fiscal referente a devolução ao estabelecimento de origem, ou seja cliente PJ contribuinte do ICMS deve emitir a Nota Fiscal de devolução.

A Trocafone emitirá NF de devolução somente quando o estabelecimento de destino não for contribuinte do ICMS.

Encontre uma Agência dos Correios – AC mais próxima da sua localidade clicando aqui, para enviar o aparelho sem nenhum custo